Livro Trade marketing - teoria e prática para gerenciar os canais de distribuição - Rodrigo Guimarães Motta

Trade marketing - teoria e prática para gerenciar os canais de distribuição
Trade marketing - teoria e prática para gerenciar os canais de distribuição
Trade marketing - teoria e prática para gerenciar os canais de distribuição

formato 16 x 23 cm . brochura. livro com dedicatória a caneta na primeira pagina.. O livro traz ao leitor a evolução dos canais de distribuição no mundo e no Brasil, que foi decisiva para o surgimento do trade marketing, as estratégias de trade marketing utilizadas pelas indústrias, que envolvem os 4 Ps (produto, preço, promoção e ponto de venda), e os indicadores utilizados para mensurar a efetividade dessas estratégias. Os autores tratam também da estrutura e da gestão de um depto. de trade marketing, assim como do perfil dos profissionais da área, para implementar as estratégias. O livro oferece ainda uma reflexão sobre as perspectivas de trade marketing. O seu conteúdo destina-se tanto a executivos interessados em desenvolver o trade marketing em suas empresas quanto a estudantes de graduação e pós-graduação que buscam obter mais conhecimento sobre o assunto... prefacio de manoel machado.. loja 24 - gaveta 4

ISBN: 9788535232059


Código de Barras: 9788535232059


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Rodrigo Guimarães Motta


Título: Trade marketing - teoria e prática para gerenciar os canais de distribuição


Editora: Elsevier Brasil


Edição: 1ª Edição


Ano: 2008


Assunto: Marketing


Páginas: 172


Peso: 900 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

formato 16 x 23 cm . brochura. livro com dedicatória a caneta na primeira pagina.. O livro traz ao leitor a evolução dos canais de distribuição no mundo e no Brasil, que foi decisiva para o surgimento do trade marketing, as estratégias de trade marketing utilizadas pelas indústrias, que envolvem os 4 Ps (produto, preço, promoção e ponto de venda), e os indicadores utilizados para mensurar a efetividade dessas estratégias. Os autores tratam também da estrutura e da gestão de um depto. de trade marketing, assim como do perfil dos profissionais da área, para implementar as estratégias. O livro oferece ainda uma reflexão sobre as perspectivas de trade marketing. O seu conteúdo destina-se tanto a executivos interessados em desenvolver o trade marketing em suas empresas quanto a estudantes de graduação e pós-graduação que buscam obter mais conhecimento sobre o assunto... prefacio de manoel machado.. loja 24 - gaveta 4

Frete Grátis

Milhares Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.

footer js: /home/mega/public_html/application/views/default/books/js.phtml