Livro Emotionomics - Por que o Sentimentos dos Clientes pela Sua Marca Determina o Sucesso do Seu Negócio - 1 Edição - Dan Hill

1 Disponível em estoque

Emotionomics - Por que o Sentimentos dos Clientes pela Sua Marca Determina o Sucesso do Seu Negócio - 1 Edição Autor: Dan Hill Editora: Campus Idioma: Português Assunto: Administração Encadernação: Brochura Formato: 16X23 Páginas: 345 Ano: 2009 ISBN 9788535234732 Livro Novo 100% Garantido

ISBN: 9788535234732


Código de Barras: 9788535234732


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Dan Hill


Título: Emotionomics - Por que o Sentimentos dos Clientes pela Sua Marca Determina o Sucesso do Seu Negócio - 1 Edição


Editora: Campus


Edição: 1ª Edição


Ano: 2009


Assunto: Administração


Páginas: 345


Peso: 800 gramas


Conservação: Produto Novo



Descrição

Emotionomics - Por que o Sentimentos dos Clientes pela Sua Marca Determina o Sucesso do Seu Negócio - 1 Edição Autor: Dan Hill Editora: Campus Idioma: Português Assunto: Administração Encadernação: Brochura Formato: 16X23 Páginas: 345 Ano: 2009 ISBN 9788535234732 Livro Novo 100% Garantido

R$ 69,00
Selo de garantia Megaleitores

A Garantia Megaleitores é certeza de que você receberá sua encomenda ou seu dinheiro de volta!

SP - São Paulo

100%

Positivas



Frete Grátis

Mais de 10 mil Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.