Carrinho vazio
Sub Total : R$ 0,00
formato 16 x 23 cm . brochura. livro em ótimo estado com páginas limpas... 'Emotionomics' objetiva ajudar o leitor a entender as emoções em termos de oportunidades de negócios. No mercado altamente competitivo de hoje, em que os produtos são muito semelhantes, é o benefício emocional de um produto que pode fazer a diferença. Empresas com trabalhadores engajados e produtivos certamente terão vantagem competitiva. Esta obra inspira-se em descobertas proporcionadas pela interpretação de expressões faciais, a forma boa e viável de mensurar e controlar as reações emocionais de clientes e funcionários.O autor ensina como alavancar as emoções para obter sucesso nos negócios em termos de marca, design de produto, publicidade, vendas, satisfação do cliente, liderança e gestão de funcionários... e6 g4 piso5
ISBN: 9788535234732
Código de Barras: 9788535234732
Origem: Nacional
Idioma: Português
Categoria: Livros
Autor: Dan Hill
Título: Emotionomics
Editora: Campus
Ano: 2009
Assunto: Administração
Páginas: 364
Peso: 755 gramas
formato 16 x 23 cm . brochura. livro em ótimo estado com páginas limpas... 'Emotionomics' objetiva ajudar o leitor a entender as emoções em termos de oportunidades de negócios. No mercado altamente competitivo de hoje, em que os produtos são muito semelhantes, é o benefício emocional de um produto que pode fazer a diferença. Empresas com trabalhadores engajados e produtivos certamente terão vantagem competitiva. Esta obra inspira-se em descobertas proporcionadas pela interpretação de expressões faciais, a forma boa e viável de mensurar e controlar as reações emocionais de clientes e funcionários.O autor ensina como alavancar as emoções para obter sucesso nos negócios em termos de marca, design de produto, publicidade, vendas, satisfação do cliente, liderança e gestão de funcionários... e6 g4 piso5
2 Disponível em estoque
A Garantia Megaleitores é certeza de que você receberá a sua encomenda ou seu dinheiro de volta!
R$ 75,50
R$ 48,32
R$ 52,90
R$ 25,00
R$ 35,37