Livro Marketing De Resultado - Malcolm Mcdonald e peter mouncey

Marketing De Resultado
Marketing De Resultado

formato 16 x 23 cm . brochura. livro em ótimo estado; sem manuseio; praticamente novo... Este livro visa solucionar um problema em marketing - a responsabilidade pelos gastos. Os autores investigam aspectos desse assunto, incluindo o planejamento estratégico, além de apresentar um modelo de métrica de marketing, também buscando oferecer uma estrutura alicerçada em métricas para o desenvolvimento e a implementação de estratégias de marketing.

ISBN: 9788535236217


Código de Barras: 9788535236217


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Malcolm Mcdonald e peter mouncey


Título: Marketing De Resultado


Editora: Campus


Ano: 2010


Assunto: Administração


Páginas: 240


Peso: 750 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

formato 16 x 23 cm . brochura. livro em ótimo estado; sem manuseio; praticamente novo... Este livro visa solucionar um problema em marketing - a responsabilidade pelos gastos. Os autores investigam aspectos desse assunto, incluindo o planejamento estratégico, além de apresentar um modelo de métrica de marketing, também buscando oferecer uma estrutura alicerçada em métricas para o desenvolvimento e a implementação de estratégias de marketing.

Frete Grátis

Milhares Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.