Livro Marketing 3.0 - as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano - Philip Kotler

Marketing 3.0 - as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano

Titulo: Marketing 3. 0 Autor: Philip Kotler Tradução: Ana Beatriz Rodrigues Editora: Campus Idioma: Português Encadernação: Brochura Páginas: 215 Formato: 16X23 Ano: 2010 ISBN: 9788535238693 Livro usado em Bom estado de conservação, páginas claras, livre de orelhas, grifos, carimbo e assinatura, ondulações na parte superior causadas pela umidade, não compromete a leitura, capa conservada Compra Garantida Envio Após a Confirmação Do Pagamento Dúvida quanto ao produto, Faça uma Pergunta (R-R)

ISBN: 9788535238693


Código de Barras: 9788535238693


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Philip Kotler


Título: Marketing 3.0 - as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano


Editora: Campus


Ano: 2010


Assunto: Marketing


Páginas: 215


Peso: 400 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

Titulo: Marketing 3. 0 Autor: Philip Kotler Tradução: Ana Beatriz Rodrigues Editora: Campus Idioma: Português Encadernação: Brochura Páginas: 215 Formato: 16X23 Ano: 2010 ISBN: 9788535238693 Livro usado em Bom estado de conservação, páginas claras, livre de orelhas, grifos, carimbo e assinatura, ondulações na parte superior causadas pela umidade, não compromete a leitura, capa conservada Compra Garantida Envio Após a Confirmação Do Pagamento Dúvida quanto ao produto, Faça uma Pergunta (R-R)

Frete Grátis

Milhares Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.