Livro Gerência de preços - Roberto Assef

Disponível, 1 em estoque

formato 16 x 23 cm . brochura. livro novo... Dentre diversas ferramentas gerenciais, a fixação dos preços de venda é, sem dúvida, uma das que apresentam as maiores dificuldades em seu manejo. Vários fatores podem explicar essa constatação, dentre os quais o desconhecimento do comportamento do consumidor e de suas percepções em relação aos produtos e serviços disponíveis ou em desenvolvimento. Neste livro, Roberto Assef mostra os diferentes aspectos envolvidos no estabelecimento de uma política de preços de vendas. Por meio de exemplos reais, apresenta a aplicação prática de diferentes estratégias mercadológicas de preços, estabelecendo uma relação com os resultados financeiros previstos. Dentre as principais novidades, Assef apresenta um modelo de precificação com base na percepção do consumidor, utilizando a metodologia \'Conjoint Analysis\', que permite aquilatar os valores identificados pelos consumidores, as importâncias relativas de cada atributo de um bem e, finalmente, os preços compatíveis com essa percepção.. e5 g6 piso5

ISBN: 9788535240313


Código de Barras: 9788535240313


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Roberto Assef


Título: Gerência de preços


Editora: Campus


Ano: 2010


Assunto: Administração


Páginas: 240


Peso: 550 gramas


Conservação: Produto Novo



Descrição

formato 16 x 23 cm . brochura. livro novo... Dentre diversas ferramentas gerenciais, a fixação dos preços de venda é, sem dúvida, uma das que apresentam as maiores dificuldades em seu manejo. Vários fatores podem explicar essa constatação, dentre os quais o desconhecimento do comportamento do consumidor e de suas percepções em relação aos produtos e serviços disponíveis ou em desenvolvimento. Neste livro, Roberto Assef mostra os diferentes aspectos envolvidos no estabelecimento de uma política de preços de vendas. Por meio de exemplos reais, apresenta a aplicação prática de diferentes estratégias mercadológicas de preços, estabelecendo uma relação com os resultados financeiros previstos. Dentre as principais novidades, Assef apresenta um modelo de precificação com base na percepção do consumidor, utilizando a metodologia 'Conjoint Analysis', que permite aquilatar os valores identificados pelos consumidores, as importâncias relativas de cada atributo de um bem e, finalmente, os preços compatíveis com essa percepção.. e5 g6 piso5

Frete diferenciado

Possuimos baixas taxas de envio para todo o brasil!

100% SEGURO

Mega Leitores conta com certificado SSL, o que significa que todos os seus dados são criptografados e protegidos contra roubo de informações!

Cultura

O Mega Leitores contribui para a propagação da cultura e da leitura, através do repasse e venda de livros usuados estimulando a reutilização de recursos e contribuindo para um futuro melhor!