Livro Por Dentro da Mente do Consumidor - 1 Edição - Philip Graves

1 Disponível em estoque

Por Dentro da Mente do Consumidor - 1 Edição Autor: Philip Graves Editora: Campus Assunto: Administração Idioma: Português Encadernação: Brochura Formato: 16X23cm Ano: 2011 Páginas: 232 ISBN: 9788535244366 Livro NOVO 100% Garantido

ISBN: 9788535244366


Código de Barras: 9788535244366


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Philip Graves


Título: Por Dentro da Mente do Consumidor - 1 Edição


Editora: Campus


Edição: 1ª Edição


Ano: 2011


Assunto: Administração


Páginas: 232


Peso: 600 gramas


Conservação: Produto Novo



Descrição

Por Dentro da Mente do Consumidor - 1 Edição Autor: Philip Graves Editora: Campus Assunto: Administração Idioma: Português Encadernação: Brochura Formato: 16X23cm Ano: 2011 Páginas: 232 ISBN: 9788535244366 Livro NOVO 100% Garantido

R$ 69,00
Selo de garantia Megaleitores

A Garantia Megaleitores é certeza de que você receberá sua encomenda ou seu dinheiro de volta!

SP - São Paulo

100%

Positivas