Livro Estratégia em Mídias Sociais - Como Romper o Paradoxo das Redes Sociais e Tornar a Concorrência Irrelevante - Fabio Cipriani

Estratégia em Mídias Sociais - Como Romper o Paradoxo das Redes Sociais e Tornar a Concorrência Irrelevante

"Este livro pretende mostrar como fazer uso das mídias sociais com o mercado, com o intuito de melhorar a reputação das marcas, aumentar a satisfação e fidelidade dos clientes e consequentemente, vender mais. Buscando apresentar o que são as mídias sociais e quais são suas ferramentas, o autor tenta mostrar possibilidade para se destacar na Web 2.0." Formato 16 x 22 cm. Brochura. Livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas. Loja 1, Prédio Térreo

ISBN: 9788535246704


Código de Barras: 9788535246704


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Fabio Cipriani


Título: Estratégia em Mídias Sociais - Como Romper o Paradoxo das Redes Sociais e Tornar a Concorrência Irrelevante


Editora: Campus


Edição: 4ª Edição


Ano: 2011


Assunto: Comunicação


Páginas: 208


Peso: 300 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

"Este livro pretende mostrar como fazer uso das mídias sociais com o mercado, com o intuito de melhorar a reputação das marcas, aumentar a satisfação e fidelidade dos clientes e consequentemente, vender mais. Buscando apresentar o que são as mídias sociais e quais são suas ferramentas, o autor tenta mostrar possibilidade para se destacar na Web 2.0." Formato 16 x 22 cm. Brochura. Livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas. Loja 1, Prédio Térreo

Frete Grátis

Milhares Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.

footer js: /home/mega/public_html/application/views/default/books/js.phtml