Carrinho vazio
Sub Total : R$ 0,00
"O livro trata das potencialidades das mídias sociais aplicadas ao varejo e defende que a realidade da web 2.0 não é diferente do que os empresários conhecem sobre relacionamento, planejamento e os hábitos do consumidor e que a web 2.0 é apenas um meio diferente e mais dinâmico." Formato 16x23 cm. Brochura. Livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo, leves desgastes nas bordas. Editora Campus
ISBN: 9788535251098
Código de Barras: 9788535251098
Origem: Nacional
Idioma: Português
Categoria: Livros
Autor: José Cláudio Cyrineu Terra
Título: Varejo 2.0 - Um Guia para Aplicar Redes Sociais aos Negócios
Editora: Campus
Edição: 1ª Edição
Ano: 2012
Assunto: Administração
Páginas: 200
Peso: 200 gramas
"O livro trata das potencialidades das mídias sociais aplicadas ao varejo e defende que a realidade da web 2.0 não é diferente do que os empresários conhecem sobre relacionamento, planejamento e os hábitos do consumidor e que a web 2.0 é apenas um meio diferente e mais dinâmico." Formato 16x23 cm. Brochura. Livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo, leves desgastes nas bordas. Editora Campus
1 Disponível em estoque
A Garantia Megaleitores é certeza de que você receberá a sua encomenda ou seu dinheiro de volta!
R$ 11,00
R$ 35,19
R$ 79,00
R$ 49,00
R$ 38,00