Carrinho vazio
Sub Total : R$ 0,00
2 Disponível em estoque
formato 16 x 23 cm . brochura. livro usado em ótimo estado de conservação com leves sinais de manuseio nas bordas... O livro apresenta a inovação que nasce nos países emergentes e depois é exportada para os desenvolvidos. A Bebida Gatorade é um exemplo dessa dinâmica- a bebida foi criada na Índia para o tratamento de pessoas com desidratação, depois, foi levada para os países desenvolvidos. OS autores Vijay Govindarajan e Chris Trimble Trimble apresentam um argumento para as empresas aprenderem a operar em um eixo diferente, para aproveitarem integralmente as oportunidades nos mercados em crescimento. OS autores abasteceram o texto com lições práticas ao lado da teoria principalmente nos oito capítulos de estudos de caso, mostrando as dificuldades e os tropeços ocasionais que são parte de uma jornada considerada transformadora. O Aspecto principal do livro são as lições sobre o que os autores chamam de lógica dominante, ou seja, toda empresa que vem obtendo grande sucesso é, ao mesmo tempo, sustentada e ameaçada por tudo que aprendeu no passado. e5 g6 piso5
ISBN: 9788535259209
Código de Barras: 9788535259209
Origem: Nacional
Idioma: Português
Categoria: Livros
Autor: Vijay Govindarajan
Título: Inovação Reversa
Editora: Campus
Ano: 2012
Assunto: Administração
Páginas: 256
Peso: 550 gramas
formato 16 x 23 cm . brochura. livro usado em ótimo estado de conservação com leves sinais de manuseio nas bordas... O livro apresenta a inovação que nasce nos países emergentes e depois é exportada para os desenvolvidos. A Bebida Gatorade é um exemplo dessa dinâmica- a bebida foi criada na Índia para o tratamento de pessoas com desidratação, depois, foi levada para os países desenvolvidos. OS autores Vijay Govindarajan e Chris Trimble Trimble apresentam um argumento para as empresas aprenderem a operar em um eixo diferente, para aproveitarem integralmente as oportunidades nos mercados em crescimento. OS autores abasteceram o texto com lições práticas ao lado da teoria principalmente nos oito capítulos de estudos de caso, mostrando as dificuldades e os tropeços ocasionais que são parte de uma jornada considerada transformadora. O Aspecto principal do livro são as lições sobre o que os autores chamam de lógica dominante, ou seja, toda empresa que vem obtendo grande sucesso é, ao mesmo tempo, sustentada e ameaçada por tudo que aprendeu no passado. e5 g6 piso5
A Garantia Megaleitores é certeza de que você receberá sua encomenda ou seu dinheiro de volta!
R$ 35,00
R$ 39,00
R$ 79,00
R$ 59,00
R$ 48,00