Livro POR FAVOR QUERO SER BEM ATENDIDO: UM MANUAL PRATICO... - LEMOS, FABIO

POR FAVOR QUERO SER BEM ATENDIDO: UM MANUAL PRATICO...

Este livro é uma poderosa ferramenta para treinar e qualificar sua equipe. Nele, você encontra tudo o que o profissional precisa saber para alcançar o sucesso, de forma prática, usual e em uma linguagem simples e objetiva. Este livro é um grande aliado aos Líderes e Empresários que precisam treinar e qualificar suas equipes na busca de melhores resultados, prestando assim um excelente atendimento ao cliente.Para o profissional de vendas e atendimento, este livro significa ter em suas mãos uma apólice de seguro contra o fracasso e o desemprego, pois ensina muitas ferramentas para que o profissional se torne imprescindível a qualquer empresa.Paradoxalmente, na chamada ERA DO CLIENTE, na qual o poder de compra está nas mãos do Cliente, identificamos por todos os segmentos, um atendimento precário e pouco profissional. Um fato muito negativo, quando pensamos que é o cliente quem determina o sucesso ou fracasso de uma empresa.Foi pensando nisso, que esse livro foi criado. Mais do que um simples guia de atendimento, motivação e vendas, 'Por favor, quero ser bem atendido' traz, em suas páginas, dicas e ensinamentos pontuais para que todo funcionário de atendimento melhore seu desempenho e dê um verdadeiro show na hora de encantar o cliente.O autor Fábio Lemos coloca, de forma prática e consistente, lições importantes para o atendimento eficaz e desenvolvimento profissional do vendedor e atendente. Além de dicas sobre vendas e comunicação, o livro aborda a importância do treinamento, do trabalho em equipe, comprometimento, liderança, entre outros temas, fazendo com que a obra seja também um importante aliado para quem lidera equipes.'Por favor, quero ser bem atendido' pode ser o seu passaporte para o sucesso!Didáticos / Técnico

ISBN: 9788562838118


Código de Barras: 1093689


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: LEMOS, FABIO


Título: POR FAVOR QUERO SER BEM ATENDIDO: UM MANUAL PRATICO...


Editora: RCR CURSOS E TREINAMENTOS LTDA-ME


Edição: 1ª Edição


Ano: 2012


Assunto: Administração


Páginas: 216


Peso: 1000 gramas


Conservação: Produto Novo



Descrição

Este livro é uma poderosa ferramenta para treinar e qualificar sua equipe. Nele, você encontra tudo o que o profissional precisa saber para alcançar o sucesso, de forma prática, usual e em uma linguagem simples e objetiva. Este livro é um grande aliado aos Líderes e Empresários que precisam treinar e qualificar suas equipes na busca de melhores resultados, prestando assim um excelente atendimento ao cliente.Para o profissional de vendas e atendimento, este livro significa ter em suas mãos uma apólice de seguro contra o fracasso e o desemprego, pois ensina muitas ferramentas para que o profissional se torne imprescindível a qualquer empresa.Paradoxalmente, na chamada ERA DO CLIENTE, na qual o poder de compra está nas mãos do Cliente, identificamos por todos os segmentos, um atendimento precário e pouco profissional. Um fato muito negativo, quando pensamos que é o cliente quem determina o sucesso ou fracasso de uma empresa.Foi pensando nisso, que esse livro foi criado. Mais do que um simples guia de atendimento, motivação e vendas, 'Por favor, quero ser bem atendido' traz, em suas páginas, dicas e ensinamentos pontuais para que todo funcionário de atendimento melhore seu desempenho e dê um verdadeiro show na hora de encantar o cliente.O autor Fábio Lemos coloca, de forma prática e consistente, lições importantes para o atendimento eficaz e desenvolvimento profissional do vendedor e atendente. Além de dicas sobre vendas e comunicação, o livro aborda a importância do treinamento, do trabalho em equipe, comprometimento, liderança, entre outros temas, fazendo com que a obra seja também um importante aliado para quem lidera equipes.'Por favor, quero ser bem atendido' pode ser o seu passaporte para o sucesso!Didáticos / Técnico

Frete Grátis

Milhares Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.

footer js: /home/mega/public_html/application/views/default/books/js.phtml