Livro Gestão Estratégica de Contact Center - Endi Sakamoto; Fabio Moraes

1 Disponível em estoque

Gestão Estratégica de Contact Center Autor: Kendi Sakamoto; Fabio Moraes Editora: Laços Idioma: Portugês Assunto: Administração Encadernação: Brochura Formato: 14X21 Ano: 2011 Páginas: 288 ISBN: 9788563541147 Livro Novo 100% Garantido

ISBN: 9788563541147


Código de Barras: 9788563541147


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Endi Sakamoto; Fabio Moraes


Título: Gestão Estratégica de Contact Center


Editora: Lacos


Edição: 1ª Edição


Ano: 2011


Assunto: Administração


Páginas: 288


Peso: 600 gramas


Conservação: Produto Novo



Descrição

Gestão Estratégica de Contact Center Autor: Kendi Sakamoto; Fabio Moraes Editora: Laços Idioma: Portugês Assunto: Administração Encadernação: Brochura Formato: 14X21 Ano: 2011 Páginas: 288 ISBN: 9788563541147 Livro Novo 100% Garantido

R$ 36,00
Selo de garantia Megaleitores

A Garantia Megaleitores é certeza de que você receberá sua encomenda ou seu dinheiro de volta!

SP - São Paulo

100%

Positivas