Livro Qualidade do Atendimento nas Agências de Viagens: Uma Questão de Gestão Estratégica - José Carlos de Souza Dantas

Qualidade do Atendimento nas Agências de Viagens: Uma Questão de Gestão Estratégica

Este livro fala sobre o atendente de agências de viagens, figura praticamente negligenciada no estudo do Turismo, mas fundamental na cadeia de comercialização de serviços. A administração e gerência das agências de viagens vêm sofrendo rápidas mudanças em seus negócios e os empresários têm prestado mais atenção ao controle de qualidade e à valorização do pessoal. Qualidade do Atendimento nas Agências de Viagens - Uma Questão de Gestão Estratégica cobre uma lacuna na literatura sobre Turismo e é indispensável aos profissionais da área.

ISBN: 9788572417457


Código de Barras: 6533


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: José Carlos de Souza Dantas


Título: Qualidade do Atendimento nas Agências de Viagens: Uma Questão de Gestão Estratégica


Editora: ROCA - PROFISSIONAL - GRUPO GEN


Edição: 1ª Edição


Ano: 2008


Assunto: Administração


Páginas: 96


Peso: 1000 gramas


Conservação: Produto Novo



Descrição

Este livro fala sobre o atendente de agências de viagens, figura praticamente negligenciada no estudo do Turismo, mas fundamental na cadeia de comercialização de serviços. A administração e gerência das agências de viagens vêm sofrendo rápidas mudanças em seus negócios e os empresários têm prestado mais atenção ao controle de qualidade e à valorização do pessoal. Qualidade do Atendimento nas Agências de Viagens - Uma Questão de Gestão Estratégica cobre uma lacuna na literatura sobre Turismo e é indispensável aos profissionais da área.

Frete Grátis

Milhares Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.

footer js: /home/mega/public_html/application/views/default/books/js.phtml