Livro MARKETING DE PATROCINIO - Francisco Paulo Melo Neto

MARKETING DE PATROCINIO

A presente obra aborda, entre outros, os seguintes tópicos - Patrocínio - conceito, natureza e características; O Patrocínio Social; O Patrocínio Cultural; A Busca do Sucesso no Patrocínio; O Patrocínio como Estratégia de Investimento no Esporte, O Patrocínio e a Marca; A Nova Visão de Patrocínio.

ISBN: 9788573321081


Código de Barras: 252225


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Francisco Paulo Melo Neto


Título: MARKETING DE PATROCINIO


Editora: Sprint


Edição: 2ª Edição


Ano: 2000


Assunto: Comunicação


Páginas: 356


Peso: 1000 gramas


Conservação: Produto Novo



Descrição

A presente obra aborda, entre outros, os seguintes tópicos - Patrocínio - conceito, natureza e características; O Patrocínio Social; O Patrocínio Cultural; A Busca do Sucesso no Patrocínio; O Patrocínio como Estratégia de Investimento no Esporte, O Patrocínio e a Marca; A Nova Visão de Patrocínio.

Frete Grátis

Milhares Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.

footer js: /home/mega/public_html/application/views/default/books/js.phtml