Livro FUNDAMENTOS DE MARKETING - CLAUDIA ROSA ACEVEDO

FUNDAMENTOS DE MARKETING

Este livro destina-se aos estudantes dos cursos de graduação em Administração e a todos os profissionais que desejam conhecer os fundamentos da diciplna de Marketing. o livro está organizado em 13 capítulos e ao final de cada um são apresentados pontos-chaves e questões para discussão. formato 15 x 21 cm . brochura.

ISBN: 9788574645155


Código de Barras: 9788574645155


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: CLAUDIA ROSA ACEVEDO


Título: FUNDAMENTOS DE MARKETING


Editora: Ottoni


Edição: 1ª Edição


Ano: 2009


Assunto: Administração


Páginas: 289


Peso: 900 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

Este livro destina-se aos estudantes dos cursos de graduação em Administração e a todos os profissionais que desejam conhecer os fundamentos da diciplna de Marketing. o livro está organizado em 13 capítulos e ao final de cada um são apresentados pontos-chaves e questões para discussão. formato 15 x 21 cm . brochura.

Frete Grátis

Milhares Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.

footer js: /home/mega/public_html/application/views/default/books/js.phtml