Livro Entre o sensível e o comunicacional - Bruno souza leal e outros (org.)

Entre o sensível e o comunicacional
Entre o sensível e o comunicacional

formato 16 x 22 cm . brochura. livro usado em ótimo estado de conservação; leves sinais de manuseio; páginas limpas; miolo firme;... Discussões em torno da relação entre os fenômenos comunicativos e a experiência estética são por vezes nebulosas, pois um não complementa o outro de imediato. É preciso uma partícula aditiva que ligue os termos comunicação e experiência estética para promover essa junção de maneira harmoniosa e menos problemática. Os autores desta obra refletem sobre essa tensão conceitual entre os dois termos e procuram formas de aproximar um do outro, discutindo questões fundamentais, como a necessidade de se pensar as origens do discurso estético; a revisão e a reflexão de tradições teóricas constitutivas no campo científico da comunicação social; a investigação dos conceitos de comunicação implícitos na noção de experiência estética; o debate sobre aspectos específicos dos modos de apreensão da experiência estética como fenômeno comunicacional e a apreensão das manifestações da experiência estética nos meios de comunicação diversos. e3g2p4 +2n

ISBN: 9788575265024


Código de Barras: 9788575265024


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Bruno souza leal e outros (org.)


Título: Entre o sensível e o comunicacional


Editora: Autentica


Edição: 1ª Edição


Ano: 2010


Assunto: Comunicação


Páginas: 320


Peso: 500 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

formato 16 x 22 cm . brochura. livro usado em ótimo estado de conservação; leves sinais de manuseio; páginas limpas; miolo firme;... Discussões em torno da relação entre os fenômenos comunicativos e a experiência estética são por vezes nebulosas, pois um não complementa o outro de imediato. É preciso uma partícula aditiva que ligue os termos comunicação e experiência estética para promover essa junção de maneira harmoniosa e menos problemática. Os autores desta obra refletem sobre essa tensão conceitual entre os dois termos e procuram formas de aproximar um do outro, discutindo questões fundamentais, como a necessidade de se pensar as origens do discurso estético; a revisão e a reflexão de tradições teóricas constitutivas no campo científico da comunicação social; a investigação dos conceitos de comunicação implícitos na noção de experiência estética; o debate sobre aspectos específicos dos modos de apreensão da experiência estética como fenômeno comunicacional e a apreensão das manifestações da experiência estética nos meios de comunicação diversos. e3g2p4 +2n

Frete Grátis

Milhares Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.

footer js: /home/mega/public_html/application/views/default/books/js.phtml