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formato 14 x 21 cm . brochura. livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo; leves desgastes nas bordas... Com o desenvolvimento da tecnologia, hoje podemos nos comunicar com mais pessoas e com maior rapidez. Mas será que estamos nos comunicando melhor? A comunicação eficiente - dizer o que se quer e usar as palavras certas para produzir os resultados desejados - ainda é um grande desafio. Este livro ensina 24 estratégias simples e práticas para transformar qualquer pessoa em um excelente comunicador, oferecendo técnicas para você fazer apresentações eficazes, se relacionar com os outros com gentileza e objetividade e solucionar os conflitos no ambiente de trabalho. Você também vai descobrir como - tornar suas apresentações mais interessantes e eficazes; incentivar a produtividade e elevar o moral de sua equipe; administrar desentendimentos entre colegas de trabalho; escrever e-mails mais claros e diretos; elogiar e criticar de forma delicada e eficiente; controlar sua linguagem corporal; conectar-se com as pessoas com rapidez; e aproveitar os efeitos positivos de se aprender a ouvir.... E4 G2 piso 5
ISBN: 9788575423332
Código de Barras: 8575423339
Origem: Nacional
Idioma: Português
Categoria: Livros
Autor:Lani arredondo
Título: Aprenda a se comunicar com habilidade e clareza
Editora:Sextante
Ano: 2007
Assunto:Comunicação
Páginas: 80
Peso: 300 gramas
formato 14 x 21 cm . brochura. livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo; leves desgastes nas bordas... Com o desenvolvimento da tecnologia, hoje podemos nos comunicar com mais pessoas e com maior rapidez. Mas será que estamos nos comunicando melhor? A comunicação eficiente - dizer o que se quer e usar as palavras certas para produzir os resultados desejados - ainda é um grande desafio. Este livro ensina 24 estratégias simples e práticas para transformar qualquer pessoa em um excelente comunicador, oferecendo técnicas para você fazer apresentações eficazes, se relacionar com os outros com gentileza e objetividade e solucionar os conflitos no ambiente de trabalho. Você também vai descobrir como - tornar suas apresentações mais interessantes e eficazes; incentivar a produtividade e elevar o moral de sua equipe; administrar desentendimentos entre colegas de trabalho; escrever e-mails mais claros e diretos; elogiar e criticar de forma delicada e eficiente; controlar sua linguagem corporal; conectar-se com as pessoas com rapidez; e aproveitar os efeitos positivos de se aprender a ouvir.... E4 G2 piso 5
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