Carrinho vazio
Sub Total : R$ 0,00
Lido por milhões de pessoas em todo mundo, Princípios de marketing é uma obra consagrada, que tem como objetivo apresentar, de maneira prática e agradável, o mundo do marketing moderno e esta nova edição reafirma essa posição de referência. Alinhado com o que há de mais inovador, este livro trata o marketing como uma filosofia que orienta a organização e os esforços do profissional tanto à criação de valor para o cliente como à captação de valor do cliente para a empresa. Baseado em um panorama conceitual de valor e relacionamento com o cliente, que traduz a essência do marketing atual, ele discute temas como construção e gerenciamento de marcas fortes e criadoras de valor, administração do retorno das ações para capturar valor em troca, domínio de novas tecnologias de marketing e marketing socialmente responsável. Como complemento aos assuntos abordados, a seção “Panorama brasileiro” apresenta casos novos e atuais, aproximando a teoria abordada à nossa realidade. Além disso, professores e alunos podem contar com um Companion Website com material adicional muito útil. Indicada como livro-texto para cursos de administração, economia, marketing, publicidade e finanças, esta obra é essencial para todos os profissionais que desejam uma posição de liderança em empresas e mercados. formato 21 x 28 cm . brochura. Obs: Livro bem grifado com marca texto e assinatura na primeira página. Loja 1, Prédio,
ISBN: 9788576051237
Código de Barras: 9788576051237
Origem: Nacional
Idioma: Português
Categoria: Livros
Autor: Philip Kotler - Gary Armstrong
Título: Princípios de marketing
Editora: Pearson
Edição: 12ª Edição
Ano: 2007
Assunto: Marketing
Páginas: 624
Peso: 1500 gramas
Lido por milhões de pessoas em todo mundo, Princípios de marketing é uma obra consagrada, que tem como objetivo apresentar, de maneira prática e agradável, o mundo do marketing moderno e esta nova edição reafirma essa posição de referência. Alinhado com o que há de mais inovador, este livro trata o marketing como uma filosofia que orienta a organização e os esforços do profissional tanto à criação de valor para o cliente como à captação de valor do cliente para a empresa. Baseado em um panorama conceitual de valor e relacionamento com o cliente, que traduz a essência do marketing atual, ele discute temas como construção e gerenciamento de marcas fortes e criadoras de valor, administração do retorno das ações para capturar valor em troca, domínio de novas tecnologias de marketing e marketing socialmente responsável. Como complemento aos assuntos abordados, a seção “Panorama brasileiro” apresenta casos novos e atuais, aproximando a teoria abordada à nossa realidade. Além disso, professores e alunos podem contar com um Companion Website com material adicional muito útil. Indicada como livro-texto para cursos de administração, economia, marketing, publicidade e finanças, esta obra é essencial para todos os profissionais que desejam uma posição de liderança em empresas e mercados. formato 21 x 28 cm . brochura. Obs: Livro bem grifado com marca texto e assinatura na primeira página. Loja 1, Prédio,
1 Disponível em estoque
A Garantia Megaleitores é certeza de que você receberá a sua encomenda ou seu dinheiro de volta!
R$ 41,06
R$ 44,43
R$ 173,00
R$ 135,22
R$ 300,00