Carrinho vazio
Sub Total : R$ 0,00
Este livro mostra como se adaptar e competir no mercado saturado. Jack Trout renovou suas estratégias de posicionamento - fornecendo um arsenal de técnicas de marketing redesenhadas para o momento da modernidade. Com 'Reposicionamento', o leitor poderá atingir três elementos do setor empresarial - Concorrência, Mudança e Crise. formato 16 x 23 cm . brochura. loja 1 - prédio -térreo - marketing
ISBN: 9788576801085
Código de Barras: 9788576801085
Origem: Nacional
Idioma: Português
Categoria: Livros
Autor: Jack Trout
Título: REPOSICIONAMENTO - MARKETING PARA A ERA - DE COMPETIÇAO, MUDANÇA E CRISE
Editora: M.BOOKS
Edição: 1ª Edição
Ano: 2011
Assunto: Marketing
Páginas: 208
Peso: 900 gramas
Este livro mostra como se adaptar e competir no mercado saturado. Jack Trout renovou suas estratégias de posicionamento - fornecendo um arsenal de técnicas de marketing redesenhadas para o momento da modernidade. Com 'Reposicionamento', o leitor poderá atingir três elementos do setor empresarial - Concorrência, Mudança e Crise. formato 16 x 23 cm . brochura. loja 1 - prédio -térreo - marketing
3 Disponível em estoque
A Garantia Megaleitores é certeza de que você receberá a sua encomenda ou seu dinheiro de volta!
R$ 109,16
R$ 50,91
R$ 45,35
R$ 74,50
R$ 184,26