Livro Marketing Essencial: Conceitos, Estratégias e Casos - 2 Edição - Philip Kotler

1 Disponível em estoque

Marketing Essencial: Conceitos, Estratégias e Casos - 2 Edição Autor: Philip kotler Editora: Pearson Assunto: Administração, Comunicação Idioma: Português Ano: 2005 Páginas: 406 Formato: 17X24cm ISBN: 9788587918727 Encadernação: Brochura 100% Garantido Livro novo, sem marcas de manuseio - contém carimbo na folha de rosto

ISBN: 9788587918727


Código de Barras: 9788587918727


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Philip Kotler


Título: Marketing Essencial: Conceitos, Estratégias e Casos - 2 Edição


Editora: Pearson


Edição: 2ª Edição


Ano: 2005


Assunto: Administração


Páginas: 406


Peso: 900 gramas


Conservação: Produto Novo



Descrição

Marketing Essencial: Conceitos, Estratégias e Casos - 2 Edição Autor: Philip kotler Editora: Pearson Assunto: Administração, Comunicação Idioma: Português Ano: 2005 Páginas: 406 Formato: 17X24cm ISBN: 9788587918727 Encadernação: Brochura 100% Garantido Livro novo, sem marcas de manuseio - contém carimbo na folha de rosto

R$ 56,00
Selo de garantia Megaleitores

A Garantia Megaleitores é certeza de que você receberá sua encomenda ou seu dinheiro de volta!

SP - São Paulo

100%

Positivas