Carrinho vazio
Sub Total : R$ 0,00
The Fall of Pr & the Rise of Advertising Foreword by al Ries Autor: Stefan Engeseth Editora: Engeseth Publishing Assunto: Administração, Marketing Idioma: INGLÊS Ano: 2009 Páginas: 208 Formato: 14X21cm Encadernação: Brochura ISBN: 9789163307775 100% Garantido Livro usado em perfeito estado de conservação, sem marcas de manuseio
ISBN: 9789163307775
Código de Barras: 9789163307775
Origem: Importado
Idioma: Inglês
Categoria: Livros
Autor: Stefan Engeseth
Título: The Fall of Pr & the Rise of Advertising
Editora: Engeseth
Edição: 1ª Edição
Ano: 2009
Assunto: Administração
Páginas: 208
Peso: 400 gramas
The Fall of Pr & the Rise of Advertising Foreword by al Ries Autor: Stefan Engeseth Editora: Engeseth Publishing Assunto: Administração, Marketing Idioma: INGLÊS Ano: 2009 Páginas: 208 Formato: 14X21cm Encadernação: Brochura ISBN: 9789163307775 100% Garantido Livro usado em perfeito estado de conservação, sem marcas de manuseio
1 Disponível em estoque
A Garantia Megaleitores é certeza de que você receberá a sua encomenda ou seu dinheiro de volta!
R$ 28,00
R$ 55,67
R$ 86,00
R$ 120,00
R$ 35,37